Rainha das Rainhas 2025
Resultado do concurso desagrada a maioria dos telespectadores

Me dirijo aos críticos de plantão, peço a estes que assistam está apresentação, e que se atentem para as falas dos especialistas que cobriam o evento; vejam que a proposta temática da candidata do Clube Casota - @gabymacedodo era perfeita e condizente com os valores que nós paraenses devemos exaltar, nossas riquezas, cultura, religiosidade, folclore, e muito mais.
Não se pode aceitar calado a indiferença dos jurados para a importância que este evento representa para a nossa cultura e nossos valores.
Avaliando de forma técnica o conjunto da obra, é inaceitável que ela não estivesse entre as três candidatas finalistas.
Me indigna, e nada contra a candidata do Clube do Remo, porém é lamentável que um evento desta importância não prestigie as nossas riquezas culturais.
Ver uma temática indiana ganhar um concurso dentro de um Estado que compõe a Amazônia, é ultrajante e injusto com as demais candidatas que se quer ficaram entre as cinco finalistas.
A impressão que tenho é que foi deixado de lado todos os critérios fundamentais e essenciais que deram origem a um dos maiores concursos de beleza e fantasia do Brasil, que está em sua 77° edição, indo de encontro com a Lei Estadual que o declara Patrimônio Cultural e Artístico Imaterial do Pará.
Comentários (0)